Forum Sitebox Menor Preço no Adidas Yeezy Boost 700

Discussion and help relating to the PlayerIO webpage and Facebook app hosting solution, Sitebox.

Menor Preço no Adidas Yeezy Boost 700

Postby quague » February 16th, 2022, 9:29 am

Abaixo, uma entressola de formato familiar mistura mais tons de cinza e fornece ao sapato seu detalhe mais reconhecível, graças às duas ovais laranja alongadas que aparecem na lateral do calcanhar. Adidas Yeezy Boost 700 Homem/Mulheres Esta concha elegante está repleta de amortecimento Boost e o visual é completado por uma sola opaca com piso em espinha de peixe. Se você deseja adicionar um par à sua coleção Yeezy, poderá fazê-lo em 7 de setembro, quando eles forem lançados

Image

O par se assemelha a uma iteração menos saturada da colorway “Sun” lançada em janeiro. A maior parte da base de malha e suas sobreposições de camurça e couro em toda a parte superior apresentam um cinza amarelado, enquanto os detalhes perto da gáspea e ao longo do perfil possuem o mesmo visual do Sapatilhas Adidas Yeezy Boost 700 original. Sob os pés, as solas têm um tom laranja vibrante, combinando com o YEEZY 500 “Enflame”, de nome semelhante. Como foi o caso dos lançamentos anteriores de Kanye West, acentos refletivos aparecem em toda a entressola e na parte superior, oferecendo um toque inesperado.

Semelhante a todas as cores do modelo até agora, o próximo par se entrega a uma parte superior de nylon de cores vivas e uma unidade de sola preta tonal. Promoções Adidas Yeezy Boost 700 Os vibrantes “Laranja” e “Fósforo” abriram caminho para o atraente amarelo encontrado na opção “Honey Flux”. O texto refletivo “700” ao contrário reaparece no perfil lateral, assim como os detalhes cintilantes que o flanqueiam. As solas com padrão de espinha de peixe se misturam à entressola secreta, mas dão lugar à espuma BOOST exposta para oferecer contraste branco, uma escolha de design que se tornou habitual em muitas ofertas da YEEZY.

As sobreposições moldadas semitranslúcidas do modelo Menor Preço no Adidas Yeezy Boost 700 introduzem um tom de creme suave na mistura, que também assume a entressola de encapsulamento de espuma EVA sob os pés. Por fim, a sola Yeezy 700 com padrão de espinha de peixe também apresenta um acabamento parcialmente transparente, mas oferece uma maquiagem marrom-amarelada favorita dos fãs ao tênis sem BOOST.

Da camada superior de camurça à base de malha tecida, quase toda a parte superior do sapato é vestida em um tom cinza-azulado, com pequenos toques de sintético prateado e presilhas de renda cinza suave oferecendo os únicos desvios.Adidas Yeezy Boost 700 Compre Online Abaixo, a entressola introduz alguns toques de prata metálicos na mistura no calcanhar e nas ovais alongadas da metade traseira, enquanto uma palmilha Boost branca e a sola preta finalizam o visual. O Yeezy Boost 700 v2 "Hospital Blue" está programado para ser lançado em 28 de setembro

www.yzypreco.com
quague
 
Posts: 7
Joined: February 16th, 2022, 8:02 am

Return to Sitebox