Forum BigDB New Balance 574 Melhor Preço

Discussion and help relating to the PlayerIO database solution, BigDB.

New Balance 574 Melhor Preço

Postby Agustin351 » May 19th, 2022, 8:22 am

New Balance 574 Melhor Preço
Image

New Balance 574 Promoção é uma versão de atualização de estilo de vida do clássico New Balance 574 Mulheres, pois apresenta uma construção semelhante a uma meia ao redor da língua e simplesmente um estilo mais moderno em geral. Colorido em um tom branco/prateado em sua parte superior de camurça e malha, o modelo também é equipado com uma nova sola Fresh Foam que eleva o conforto e o suporte do tênis para completar seu visual.

Com lançamento previsto para 15 de julho, New Balance 574 Melhor Preço apresenta uma construção premium de malha e camurça na parte superior em duas opções de cores: Clean White e Black. Ambos vêm com logotipos “N” refletivos, novas entressolas Fresh Foam e detalhes em vermelho na entressola e na marca da língua. Como cereja no topo do bolo, o sapato virá alojado em uma caixa New Balance de inspiração retrô.

New Balance 574 Homens está recebendo um novo visual para o verão de 2017 com a introdução do New Balance 574 Sport. Esta versão moderna do corredor clássico apresenta uma nova construção slip-on com uma combinação de malha, camurça e couro superior. O sapato fica no topo de uma confortável entressola Fresh Foam que proporciona um passeio macio e mais natural.
Agustin351
 
Posts: 10
Joined: May 19th, 2022, 7:36 am

Return to BigDB



cron